loading

Guardiola e o empate frente ao Brighton: "Bebemos todo o álcool de Manchester 40 horas antes"

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, elogiou o desempenho dos seus jogadores após o empate contra o Brighton & Hove Albion. Guardiola destacou a atitude e o esforço dos jogadores, afirmando que eles mostraram algo especial.

Guardiola e o empate frente ao Brighton: "Bebemos todo o álcool de Manchester 40 horas antes"

No final da partida, o técnico espanhol mencionou também que a equipa jogou apenas 40 horas depois de uma celebração com álcool em Manchester, na ressaca do título inglês, demonstrando a capacidade de se manterem concentrados e comprometidos.

“Jogámos 40 horas depois de bebermos todo o álcool de Manchester. Viemos aqui e estivemos tranquilos. Fomos humildes e corremos imenso. É por isso que temos sido campeões, estes jogadores mostraram algo especial”, disse o catalão.

Além disso, Guardiola elogiou o Brighton pela sua campanha no campeonato e parabenizou-os pela qualificação para a Liga Europa. O técnico dos citizens destacou a qualidade do jogo e a agressividade de ambas as equipas, mencionando o grande golo marcado por Julio Enciso.

“Foi um jogo excecional, parabéns ao Brighton pela merecida qualificação para a Liga Europa. Ambas as equipas quiseram jogar, com e sem bola. Ambas mostraram agressividade e marcaram grandes golos, especialmente o Enciso”, admitiu Guardiola.

Por sua vez, Roberto De Zerbi, treinador do Brighton, devolveu os elogios a Guardiola, revelando que se tornou treinador por causa da admiração que tinha pelo trabalho do catalão no Barcelona. De Zerbi estudou as ideias de Guardiola e mencionou que ele ainda é considerado o número um no futebol.

“Tornei-me treinador por causa dele, porque adorava o Barcelona dele. Estudei-o muito. Não gosto de copiar ninguém, nem quis copiar, mas tirei (as suas ideias) quando deixei de ser jogador e comecei a treinar. O Pep ainda é o número um”, revelou o italiano.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?