loading

Diogo Gonçalves conquista dois campeonatos em apenas três dias

Diogo Gonçalves celebrou hoje a conquista do campeonato da Dinamarca pelo Copenhaga, adicionando mais um título à sua coleção apenas três dias após sagrar-se campeão português pelo Benfica.

Diogo Gonçalves conquista dois campeonatos em apenas três dias

O Copenhaga garantiu o segundo título consecutivo da Dinamarca, a uma jornada do fim da fase final, ao vencer o Viborg por 2-1, com um golo decisivo marcado por Diogo Gonçalves. A vitória do Copenhaga foi ainda mais valorizada pela derrota do Nordsjaelland por 5-1 no jogo contra o Brondby.

Diogo Gonçalves, que alinhou na primeira parte da temporada no Benfica, recente campeão nacional de futebol, já tinha marcado o golo da vitória por 1-0 na final da Taça da Dinamarca, diante do Aalborg, em 18 de maio último.

“Que semana fantástica! Só pensávamos em vencer o Viborg e depois logo veríamos o que se passava no outro jogo. Estou muito feliz por mais esta conquista. Têm sido dias incríveis, mas também de muito trabalho. Agora… é desfrutar. Claro que ser campeão também pelo Benfica é uma felicidade imensa. Poder juntar esse título a estes dois conquistados aqui é algo que vai ficar comigo para sempre. Estou muito feliz e orgulhoso por poder dizer que, para além de ser campeão dinamarquês, também fui campeão português”, afirmou Diogo Gonçalves, citado pela sua assessoria de comunicação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?