loading

Dinamarca: Diogo Gonçalves marca e oferece a vitória ao Copenhaga diante do Vejle

O Copenhaga venceu, este sábado, o Vejle, por três bolas a duas, na segunda jornada do campeonato dinamarquês, com o ex-jogador do Benfica Diogo Gonçalves a marcar o tento da vitória.

Dinamarca: Diogo Gonçalves marca e oferece a vitória ao Copenhaga diante do Vejle
Copenhaga

A formação do Copenhaga, que conta com o ex-jogador do Benfica, Diogo Gonçalves, abriu o marcador aos 19 minutos, com um golo de Larsson, assistido por Achouri, avançado tunisino de nacionalidade francesa, que já passou por clubes portugueses como o Vitória de Guimarães, Estoril e Trofense.

O Vejle respondeu com um golo de Albentosa aos 25 minutos, empatando a partida. Porém, antes do intervalo, o Copenhaga voltou a assumir a vantagem, com um golo de Bardghji aos 34 minutos.

Na etapa complementar, o Vejle conseguiu igualar novamente o marcador, graças a um autogolo de Vavro aos 52 minutos. A partida manteve-se renhida até aos minutos finais, quando Diogo Gonçalves, aos 70 minutos, assegurou a vitória para a equipa orientada pelo treinador dinamarquês Jacob Neestrup, através da conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Copenhaga soma seis pontos e assume a liderança do campeonato, enquanto o Vejle encontra-se na última posição, sem qualquer ponto conquistado até o momento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?