loading

Irmão de Oliver Kahn crítica Bayern: "Ele foi arrastado na lama durante meses a fio"

Axel Kahn, irmão de Oliver Kahn, expressou duras críticas à forma como o Bayern de Munique lidou com a demissão do agora antigo CEO do clube, após a conquista do 11º título consecutivo da Bundesliga.

Irmão de Oliver Kahn crítica Bayern: "Ele foi arrastado na lama durante meses a fio"

"Uma decisão como essa não é tomada da noite para o dia. Eu gostaria que tivessem informado Oliver, poderiam até ter conversado algumas semanas antes e explicado que queriam se separar no verão. Na Alemanha, conseguimos sempre destruir as nossas lendas: Boris Becker, Michael Schumacher e agora meu irmão. Oliver foi arrastado na lama durante meses a fio, tudo de ruim que acontecia era vinculado a ele. Foi um exagero e era preciso ter mais respeito", afirmou Axel Kahn em entrevista à "Sky Sport" alemã.

Oliver Kahn, que atuou como guardião da equipa bávara praticamente toda a sua carreira, tendo disputado 632 jogos, foi proibido de acompanhar a equipa na partida contra o Colônia, onde os pupilos de Thomas Tuchel acabaram por comemorar o título de campão alemão, devido ao empate do Borussia Dortmund (2-2) com o Mainz.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?