loading

Bayern Munique: Oliver Kahn critica palavras de Matthias Sammer

Nos últimos dias, Matthias Sammer surpreendeu ao assumir publicamente que esperava um futebol mais emotivo do Bayern Munique. Oliver Kahn não concorda e diz que o fundamental nesta fase será cumprir em termos de resultados. Os jogos emotivos surgirão com o decorrer da temporada e será preciso guardar energias para esses momentos.

Bayern Munique: Oliver Kahn critica palavras de Matthias Sammer

«O Bayern Munique cumpriu no início da época. Uma característica fundamental de uma equipa grande passa por guardar o futebol emocional e toda a máquina para os jogos verdadeiramente importantes. Sammer revolveu uma ferida que estava sarada e acabou por abrir uma nova», lamentou Oliver Kahn, antigo guarda-redes dos bávaros, em declarações ao jornal Bild.

Sobre as palavras de Matthias Sammer, Pep Guardiola também já reagiu, desvalorizando o sucedido e classificando o seu diretor-desportivo como uma pessoa emocional. Além disso, o ex-técnico do Barcelona prometeu que se iria tentar adaptar a esta nova realidade germânica.

Recorde as palavras de Matthias Sammer:

«Por vezes, estamos a praticar futebol sem qualquer emoção e a seguir apenas as movimentações. Quando estamos em dificuldades na primeira parte, é preciso entreajuda e mais entrega no jogo. Em vez disso, relaxamos e ficamos a olhar. Não é que a equipa não esteja a trabalhar, só que não está a mostrar qualquer emoção. Pep Guardiola não precisa de estar sempre a levantar a voz, só tem de aquecer o discurso antes de entrar em campo», referiu.

Para já, Pep Guardiola perdeu a Supertaça da Alemanha para o Borussia de Dortmund (4-2) e ganhou a Supertaça Europeia ao Chelsea (2-2, 5-4 grandes-penalidades). Na Bundesliga, o Bayern Munique segue na segunda posição, com 13 pontos, a dois do líder Borussia de Dortmund.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?