loading

Maier defende Kahn e Salihamidzic: "O que aconteceu foi desumano. Este não é o meu Bayern"

A demissão de Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic do Bayern Munique continua a gerar uma chuva de críticas. Desta vez, Sepp Maier, antigo guarda-redes do clube, expressou o seu descontentamento, considerando as demissões "desumanas".

Maier defende Kahn e Salihamidzic: "O que aconteceu foi desumano. Este não é o meu Bayern"

"Este não é o meu Bayern. A situação com o Oli foi de mau gosto. Não se faz isso assim, independentemente do que tenha acontecido antes", referiu Maier ao canal alemão "Sport 1", destacando o facto de Oliver Kahn ter sido dispensado unilateralmente e não ter tido a oportunidade de se despedir da equipa em Colónia, após recusar a rescisão.

"Nenhum deles merecia isso. Foi uma falta de elegância. Ambos deram muito ao Bayern, são lendas. O futebol está cada vez mais desumano e o que aconteceu com Oli e Brazzo foi desumano", acrescentou Maier.

Maier também criticou o timing do anúncio das rescisões, que ocorreu pouco depois da conquista do 11º título consecutivo do campeonato pelos bávaros. "Isso é algo que não entendo e que não é digno do Bayern. Se tivessem feito uma semana depois, tudo estaria em ordem", rematou o antigo guardião bávaro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?