loading

José Mourinho: "Uma arbitragem destas numa final europeia não faz sentido"

Declarações de José Mourinho, treinador da Roma, após a derrota frente ao Sevilha, no desempate por grandes penalidades, na final da Liga Europa.

José Mourinho: "Uma arbitragem destas numa final europeia não faz sentido"

“O jogo foi muito duro, de grande competitividade, de grande agressividade. A minha equipa sentiu, obviamente, a pressão a determinado momento. Mas estiveram à altura desta final, só que não correu como gostaríamos. Tenho de defender os meus jogadores.

Uma arbitragem destas numa final europeia não faz sentido. Não foi um [lance], nem dois, nem três, nem quatro, mas vários lances de grande decisão.

Os meus jogadores perderam o jogo, mas não perderam a dignidade. Estou orgulhoso, eles fizeram de tudo o que foi possível. Os meus jogadores mereciam mais. Na próxima temporada não jogamos ‘Champions’, mas trabalhámos tanto, tanto. Suámos tanto durante este jogo. OS meus jogadores estão mortos fisicamente, jogaram 150 minutos.

Quero cumprimentar o Sevilha. Os meus jogadores devem regressar a casa com toda a tranquilidade, porque fizeram tudo o que foi possível”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?