loading

Mercado: Lyon anuncia saída do avançado Moussa Dembélé

O Lyon surpreendeu os seus adeptos ao anunciar a saída do talentoso avançado Moussa Dembélé, de apenas 26 anos, após o término do seu contrato com o clube francês.

Mercado: Lyon anuncia saída do avançado Moussa Dembélé

Desde a sua chegada ao Lyon em 2018, vindo do Celtic, Dembélé tem sido uma figura de destaque na equipa gaulesa, conquistando a admiração dos adeptos com as suas habilidades impressionantes e instinto goleador.

No entanto, nos últimos tempos, a situação de Dembélé tem sido um tanto turbulenta. No primeiro semestre de 2021, ele foi emprestado ao Atlético de Madrid, em busca de novos desafios e oportunidades para mostrar o seu valor noutro clube de renome.

Embora tenha demonstrado flashes do seu potencial durante a passagem pelo Atlético, não conseguiu se firmar como titular indiscutível na equipa comandada por Diego Simeone.

De volta ao Lyon nesta temporada, Dembélé encontrou dificuldades para recuperar o seu espaço na equipa titular, especialmente com o regresso do renomado avançado Alexandre Lacazette, que reassumiu o papel de protagonista. A concorrência acirrada no ataque do Lyon tornou difícil para Dembélé garantir um lugar regular no onze inicial, levando ao inevitável fim da sua passagem pelo clube francês.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?