loading

McCarthy avisa United: "Seria um grande erro perderem um guarda-redes como David de Gea"

Benni McCarthy, ex-avançado do FC Porto, fez um apelo ao Manchester United para que façam tudo ao seu alcance para manter David de Gea, considerando o internacional espanhol como um dos melhores guarda-redes que já viu.

McCarthy avisa United: "Seria um grande erro perderem um guarda-redes como David de Gea"

McCarthy, que atualmente faz parte da equipa técnica dos red devils, defendeu que o futuro de De Gea deveria continuar a ser em Old Trafford, apesar dos rumores que o ligam a outros clubes, incluindo o Al Nassr, onde joga Cristiano Ronaldo.

"Ele conseguiu 17 'clean sheets' no campeonato. Claro, é inevitável sofrer golos, mas vencer a Luva de Ouro mais uma vez é notável. É evidente o quão difícil é este campeonato, por isso entendo que todos tenham jogos menos bons de vez em quando", começou por afirmar o antigo avançado do FC Porto.

"Isso não tira o facto de ele ser um dos melhores guarda-redes com quem já trabalhei. Ele é incrível. Trabalho com ele todos os dias e posso testemunhar em primeira mão mais do que a maioria das pessoas", acrescentou.

"Ele é uma pessoa incrível, muito inteligente e um dos melhores guarda-redes que já vi. Seria um grande erro se o Manchester United perdesse um guarda-redes como David de Gea", completou McCarthy, numa entrevista concedida à rádio sul-africana 947 Joburg.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?