loading

Man Utd: Red Devils estão a ponderar avançar para o regresso de De Gea a Old Trafford

Num desenvolvimento surpreendente, a imprensa inglesa avança esta quinta feira que o Manchester United está a considerar a possibilidade de fazer regressar o guarda-redes espanhol David De Gea, apenas três meses após a sua saída de Old Trafford.

Man Utd: Red Devils estão a ponderar avançar para o regresso de De Gea a Old Trafford
David De Gea

O atleta de 32 anos, que representou o clube inglês durante uns impressionantes 12 anos, poderá em breve fazer o seu regresso a Old Trafford, de acordo com informações avançadas pelo Daily Mail.

A alegada motivação por detrás desta surpreendente reviravolta está relacionada com a falta de confiança de Ten Hag na situação atual da baliza do Manchester United.

Os guardiões Altay Bayindir e Tom Heaton, bem como o habitual titular da baliza do United, Onana, não terão conseguido ganhar a confiança do técnico holandês, levando a direção dos red devils a explorar a hipótese de trazer De Gea de regresso às suas fileiras.

O guarda-redes espanhol permanece sem clube após a recusa de uma significativa redução salarial, que se traduziria em 429 mil euros por semana.

O anúncio da partida de David De Gea do Manchester United foi feito pelo próprio jogador nas redes sociais há 15 semanas. Na mensagem, De Gea expressou a sua gratidão e apreço pelos adeptos e pelo clube que o acolheu durante mais de uma década.

O guarda-redes destacou as realizações significativas que o clube conquistou desde a sua chegada, que ocorreu sob a gestão de Sir Alex Ferguson.

"Só queria enviar esta mensagem de despedida a todos os adeptos do Manchester United. Gostaria de expressar a minha inabalável gratidão e apreço pelo amor dos últimos 12 anos. Conseguimos muito desde que o meu amado Sir Alex Ferguson trouxe-me para este clube", pode ler-se na publicação de De Gea na rede social X, antigo Twitter.

Além disso, recentemente, De Gea foi visto a almoçar com outros membros do plantel, incluindo Bruno Fernandes. Este reencontro entre o guarda-redes espanhol e os colegas de equipa alimentou as especulações sobre a possibilidade do seu regresso ao Manchester United.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?