loading

Mercado: Bayern junta-se a Manchester United e Chelsea na disputa por Diogo Costa

O guarda-redes do FC Porto, Diogo Costa, eleito o melhor da Liga em 2022/23, está no radar de grandes clubes europeus. Além do interesse do Manchester United e Chelsea, o Bayern de Munique também entrou na disputa pelo talentoso guardião português.

Mercado: Bayern junta-se a Manchester United e Chelsea na disputa por Diogo Costa

De acordo com o jornalista italiano Rudy Galetti, especialista em mercado de transferências, esta não é a primeira vez que o Bayern é associado a Diogo Costa, tendo sido mencionado como possível destino para o guarda-redes já em janeiro. Agora, o clube alemão volta a demonstrar interesse, juntando-se aos pretendentes da Premier League.

No caso do Manchester United, que está em negociações para a continuidade de David De Gea, cujo contrato está prestes a expirar, a fonte relata uma abordagem junto do FC Porto. No entanto, os dragões teriam apontado para a cláusula de rescisão do guardião, no valor de 75 milhões de euros, considerada demasiado elevada pelos ingleses.

Enquanto isso, o Chelsea procura um substituto para Édouard Mendy, que está prestes a partir para a Arábia Saudita. Diogo Costa surge como uma opção interessante para os Blues, sendo o guarda-redes titular indiscutível no FC Porto. O jovem de 23 anos tem contrato com os dragões até 2027, o que coloca o clube numa posição favorável nas negociações.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?