loading

Mercado: PSG próximo de assegurar a contratação de Kang-in Lee por 22 milhões de euros

O Paris Saint-Germain está determinado em reforçar o seu plantel para a próxima temporada e voltou suas atenções para Kang-in Lee, segundo informações avançadas esta terça feira pelo jornalista Matteo Morreto.

Mercado: PSG próximo de assegurar a contratação de Kang-in Lee por 22 milhões de euros

O clube francês apresentou uma proposta de 22 milhões de euros, além de prémios adicionais, ao Mallorca pelo talentoso médio sul-coreano. As negociações entre as duas equipas estão em estado avançado, podendo chegar a uma conclusão nos próximos dias. A cláusula de rescisão do jogador está fixada em cerca de 25 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, Kang-in Lee já teria um acordo pessoal com o PSG, o que facilitaria a conclusão da transferência. O jogador despertou o interesse do Atlético de Madrid desde janeiro, que também fez propostas recentes.

No entanto, as negociações entre os dois clubes estagnaram. Além disso, Aston Villa, Burnley, Wolverhampton Wanderers e Manchester United demonstraram interesse pelo jogador sul-coreano.

Na atual temporada da Liga Espanhola, Kang-in Lee deixou a sua marca ao marcar seis golos e fornecer seis assistências em 39 partidas pelo Mallorca, sendo um dos destaques da equipa ao longo da época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?