loading

OFICIAL: Koln recebe Luca Waldschmidt por empréstimo do Wolfsburg

Luca Waldschmidt, antigo avançado do Benfica, enfrenta um novo desafio ao ser anunciado como reforço do Koln para a próxima temporada.

OFICIAL: Koln recebe Luca Waldschmidt por empréstimo do Wolfsburg

O jogador de 27 anos, que passou pelo clube português entre 2020 e 2021, chega por empréstimo do Wolfsburg. Nos últimos dois anos, Waldschmidt teve uma trajetória irregular, registando apenas seis golos pelo emblema germânico.

No entanto, o clube comandado por Niko Kovac tem sido associado à contratação do promissor avançado português Tiago Tomás. O diretor do Koln, Christian Keller, expressou a sua satisfação com a chegada de Waldschmidt, ressaltando as suas qualidades que irão acrescentar qualidade e poder de finalização à equipa.

"Estivemos em contato com o Luca durante algum tempo e estamos muito felizes por termos conseguido esta contratação. Ele tem todas as qualidades necessárias para dar ao nosso jogo ainda mais qualidade e capacidade de golo no último terço. Quero deixar também um agradecimento especial para o VfL Wolfsburg pela cooperação aberta e construtiva que tornou o empréstimo possível", afirmou Christian Keller, diretor do Koln.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?