loading

Scaloni e a ida de Messi para a MLS: "Acredito que ele terá as condições para se divertir lá"

O treinador da seleção argentina, Lionel Scaloni, afirmou na quarta-feira que Lionel Messi "merece" a sua transferência para o Inter Miami, enquanto a equipa se preparava para um jogo amigável contra a Austrália em Pequim.

Scaloni e a ida de Messi para a MLS: "Acredito que ele terá as condições para se divertir lá"

Messi, o capitão da Argentina, anunciou na semana passada que se juntaria à equipa da MLS após o término do seu contrato de dois anos com o gigante francês PSG.

"Estou muito feliz por ele ter decidido jogar num clube e numa cidade que o tratará muito bem", disse Lionel Scaloni numa conferência de imprensa na capital chinesa.

"Independentemente da liga ou do país, o importante é que ele se sinta bem na cidade e no clube. Acredito que ele terá as condições para se divertir lá, ele merece", acrescentou.

O sete vezes vencedor da Bola de Ouro completará 39 anos durante o próximo Mundial, que será sediado nos Estados Unidos, Canadá e México e que poderá ser o último da carreira de Lionel Messi.

Scaloni comentou na quarta-feira que a declaração de Messi pareceu-lhe muito prudente. "Ele é um homem que não mente, e a realidade é que vamos ver como ele se sente. O Mundial está tão distante que não faz sentido pensar além disso", afirmou.

Argentina e Austrália disputarão um amigável na quinta-feira à noite no Estádio dos Trabalhadores de Pequim, com capacidade para 68.000 pessoas.

A partida repetirá o confronto dos oitavos de final do Mundial, em que Messi marcou e causou problemas para a Austrália numa vitória por 2 a 1, em Doha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?