loading

OFICIAL: Santa Clara garante continuidade de MT apesar da descida de divisão

O Santa Clara anunciou oficialmente a renovação do empréstimo de Matheus Araújo, através de um comunicado divulgado nas plataformas oficiais do clube.

OFICIAL: Santa Clara garante continuidade de MT apesar da descida de divisão
Santa Clara

O acordo foi alcançado com o Vasco da Gama, clube detentor do passe do jogador brasileiro e, apesar da recente descida do Santa Clara para o segundo escalão do futebol português, o clube dos Açores conseguiu manter Matheus Araújo na equipa, destacando-se ainda que existe uma opção de compra no final do empréstimo, embora os detalhes financeiros não tenham sido revelados.

Com esta renovação de contrato, o emblema da Ilha de São Miguel, garante assim a continuidade de um jogador de peso para a próxima temporada, na tentativa de regressar à Primeira Liga. Na última época, a equipa insular não conseguiu ir além do 18º e último lugar na tabela classificativa, descendo assim ao segundo escalão do futebol profissional.

MT, lateral-esquerdo de posição, prepara-se, assim para cumprir a segunda época consecutiva no Santa Clara, isto depois de ter participado em 23 partidas oficiais, ao longo da última temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?