loading

Mercado: Ricardo Pereira pode estar muito perto de deixar o Leicester

O lateral internacional português Ricardo Pereira pode estar muito perto de deixar o Leicester, clube que representa desde 2018. O jogador está a ser cortejado por clubes da Inglaterra, França e Espanha. Embora o FC Porto também tenha demonstrado interesse no seu regresso, as conversas ainda estão em fase inicial.

Mercado: Ricardo Pereira pode estar muito perto de deixar o Leicester

Desde a sua chegada a Inglaterra, a sorte não tem acompanhado Ricardo Pereira, uma vez que tem sido afetado por lesões graves que o afastaram dos relvados por vários meses. A última temporada foi marcada pela queda do clube para o Championship, a segunda divisão inglesa.

Agora, aos 29 anos, o jogador tem como prioridade regresar ao mais alto nível para se aproximar de uma possível convocatória para a seleção nacional portuguesa.

De acordo com informações avançadas este sábado pelo "Flashscore", Ricardo Pereira recebeu propostas de cinco clubes ingleses, dois franceses e um espanhol. Além disso, o FC Porto demonstrou interesse superficial no seu regresso, mantendo as portas abertas para o regresso do antigo jogador.

Desde a sua contratação ao FC Porto por 22 milhões de euros, o lateral direito acumulou 124 partidas e marcou nove golos pelo Leicester. Além disso, tem ainda no seu currículo uma Taça e uma Supertaça inglesas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?