loading

Mercado: PSG e Milan disputam a contratação de Marcus Thuram, mas italianos estão em vantagem

Segundo o "Corriere Dello Sport", o AC Milan é o favorito para adquirir o avançado francês, uma vez que aumentou a sua oferta e acredita que tem uma grande vantagem sobre o PSG, que também está interessado.

Mercado: PSG e Milan disputam a contratação de Marcus Thuram, mas italianos estão em vantagem

Marcus Thuram parece ser a principal prioridade do AC Milan para reforçar o ataque após a saída de Zlatan Ibrahimovic. O jogador francês está disponível como jogador livre, uma vez que o seu contrato com o Mönchengladbach termina no próximo dia 30 de junho.

Segundo o jornalista Antonio Vitiello, do "Tuttosport", o AC Milan aumentou a sua oferta salarial pelo avançado francês. Além do Milan e do PSG, outros clubes também estão interessados, como Barcelona e RB Leipzig, mas o gigante da Ligue 1 é considerado o concorrente mais sério para os milaneses.

De acordo com a "Sky Sport Italia", o AC Milan está cada vez mais confiante na contratação do jogador de 25 anos, pois pode oferecer-lhe um papel de destaque no seu projeto, ao contrário do PSG. Os parisienses ainda não escolheram um novo treinador para a próxima temporada, enquanto o Milan continuará com Stefano Pioli em 2023/24.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?