loading

Europeu Sub-21: Portugal treina na máxima força na véspera da estreia com Geórgia

A seleção nacional sub-21 teve esta terça-feira os 23 atletas operacionais no relvado do Estádio Boris Paichadze, em Tbilisi, na véspera do confronto frente à Geórgia, para a jornada inaugural do Grupo A do Europeu.

Europeu Sub-21: Portugal treina na máxima força na véspera da estreia com Geórgia
Federação Portuguesa Futebol

Durante o período de 15 minutos abertos à comunicação social, o conjunto das ‘quinas’ esteve dividido em dois grupos, com o trio de guarda-redes a treinar numa zona distante dos restantes 20 jogadores de campo, que foram fazendo exercícios físicos e com bola.

Entre as opções ao dispor do selecionador Rui Jorge esteve o avançado Diego Moreira (Benfica B), que foi convocado no domingo para substituir Fábio Vieira, por lesão, tendo viajado para a capital da Geórgia no dia seguinte e integrado o estágio da comitiva lusa.

Portugal, vice-campeão em título, inicia a nona presença em fases finais face à estreante Geórgia, na quarta-feira, às 20:00 locais (17:00 em Lisboa), no Estádio Boris Paichadze, em Tbilisi, em jogo com arbitragem do norueguês Espen Eskas, que decorrerá à mesma hora do confronto entre os Países Baixos e a Bélgica, os restantes oponentes da ‘poule’.

Finalista derrotada em 1994, 2015 e 2021, a formação das ‘quinas’ precisa de ficar num dos dois primeiros lugares para aceder à fase seguinte do Europeu de sub-21, que reúne 16 participantes pela segunda edição seguida e é coorganizada por Roménia e Geórgia, país que vai receber a final, agendada para 08 de julho, na Adjarabet Arena, em Batumi.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?