loading

Luís Castro e o interesse do Al Nassr: "Trabalho bem e isto abre portas no mercado"

Luís Castro, técnico português do Botafogo, segue líder do Brasileirão após dez jornadas e vê agora o seu nome ser associado ao Al Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo. Questionado sobre o assunto, o treinador de 61 anos preferiu deixar a resposta para o seu agente.

Luís Castro e o interesse do Al Nassr: "Trabalho bem e isto abre portas no mercado"

"Não quero falar sobre o tema, pois temos um jogo depois de amanhã contra o Cuiabá e depois enfrentaremos o Palmeiras. Uma coisa eu sei: o meu agente sempre cuidou do meu futuro como treinador. Não me preocupo com o assunto, preocupo-me minimamente. Trabalho diariamente com a mente tranquila e é isso que continuarei fazendo", declarou Luís Castro à "Rádio Globo", do Brasil.

O treinador também relembrou a sua trajetória, mencionando que nem sempre cumpriu os seus contratos até o fim: "Quando estava no Chaves, tinha dois anos de contrato e interrompi a meio quando o Vitória Guimarães pagou a cláusula. Foi uma negociação entre os clubes. O presidente do Chaves entendeu que eu deveria seguir o meu caminho em um clube com projeção de Liga Europa. Alcançamos esse objetivo e depois classificamos a equipa para a Liga Europa, e então surgiu o Shakhtar".

"Sempre saí de forma amigável, com acordos entre os clubes. Saí três vezes no meio dos contratos. Com base no que se diz hoje, é natural que todos aqueles que trabalham bem sejam solicitados no mercado. O trabalho muitas vezes não está apenas ligado aos resultados, mas sim ao dia a dia. Talvez por isso, pelo meu trajeto, haja interesse aqui e ali", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?