loading

Ex-capitão polaco tece duras criticas a Fernando Santos: "Parece adormecer no banco"

A seleção orientada pelo treinador português, Fernando Santos, complicou as suas contas na qualificação para o Euro 2024 ao sofrer uma derrota por 2-3 frente à Moldávia, depois de estar a vencer por 2-0 nos primeiros 45 minutos.

Ex-capitão polaco tece duras criticas a Fernando Santos: "Parece adormecer no banco"

Este resultado voltou a motivar duras críticas por parte de Jacek Bak, antigo capitão da seleção polaca, que já tinha visado o treinador português após a derrota num amigável contra a Alemanha.

"Já todos vimos isto. Eu também posso perder um jogo, mas tenho de correr. Os moldavos correram, pressionaram-nos mais alto, foram para cima de nós na segunda parte. Sei que os jogadores têm as férias na cabeça e que é difícil jogar assim, mas com esta equipa... Fernando Santos também não fez nada. Sempre disse que o treinador da Polónia tem de estar com a equipa. Desconhece a mentalidade, isto não é Portugal", afirmou Bak.

"Fernando Santos está muito tranquilo e nós precisamos de orientação no intervalo ou no final do jogo. Quando olho para ele, tenho a impressão de que adormece no banco. E os nossos jogadores adormecem com ele. Um jogador de futebol profissional entra em campo e sabe o que o técnico lhe disse. Pode ter um plantel como o de Portugal, que joga por si próprio, mas o nosso não. Precisamos de carisma. E Fernando Santos adormece", acrescentou Bak.

Com esta derrota, A República Checa lidera o grupo com sete pontos, seguida pela Albânia com seis e pela Moldávia com cinco. A Polónia desceu para o 4º lugar do grupo E, com apenas três pontos, estando apenas à frente das Ilhas Faroé, que têm um ponto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?