loading

Mercado: Roma pensa em vender Belotti com a possível chegada de Scamacca

A chegada iminente de Gianluca Scamacca à AS Roma pode resultar na saída do avançado italiano Andrea Belotti, levando-o a deixar o clube da capital italiana.

Mercado: Roma pensa em vender Belotti com a possível chegada de Scamacca

Depois de sete temporadas de sucesso no Torino, onde acumulou 295 jogos e marcou 125 golos, Andrea Belotti juntou-se à AS Roma no verão passado, numa transferência sem custos. No entanto, os giallorossi foram obrigados a acionar automaticamente a renovação do contrato, mantendo o jogador de 29 anos até junho de 2025.

De acordo com o site francês "Foot Mercato", a direção da AS Roma está disposta a permitir a saída do internacional italiano durante este verão. A chegada de Gianluca Scamacca, vindo do West Ham, pode acelerar esse processo.

No entanto, a grave lesão de Tammy Abraham, que só regressará aos relvados no início do próximo ano, pode adiar a venda de Belotti para a janela de transferências de inverno. Ainda assim, a direção do clube, sob o comando de José Mourinho, está disposta a ouvir propostas já no imediato.

Vários clubes italianos, como Fiorentina, Atalanta e Bologna, já entraram em contato com o empresário do jogador. Em Inglaterra, Roberto De Zerbi, treinador do Brighton, expressou interesse em reforçar a sua equipa com o avançado italiano. Além disso, há também o interesse de clubes espanhóis, como Sevilla e Valencia.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?