loading

Onze do ano gera críticas: "Sou do Sporting e acho um atentado o Aursnes não estar"

A não inclusão do médio Fredrik Aursnes, internacional norueguês do Benfica, no onze do ano gerou críticas e descontentamento entre vários adeptos do Benfica nas redes sociais.

Onze do ano gera críticas: "Sou do Sporting e acho um atentado o Aursnes não estar"

"No onze do ano sem o Aursnes é o mesmo que verão sem sol", escreveu um dos adeptos do Benfica no Twitter, expressando a sua insatisfação com a exclusão de Aursnes.

Outros adeptos das águias também manifestaram a sua desaprovação, comentando: "Aursnes não entra... que palhaçada", "Aursnes foi o melhor jogador do campeonato" e "será que vão colocar o Aursnes como extremo?".

Um fato muito curioso foi que, houve até críticas vindas de adeptos de outros clubes, como o Sporting, com um adepto leonino a escrever no Twitter: "Sou do Sporting e acho um atentado o Aursnes não estar" no onze do ano.

A exclusão de Aursnes do onze do ano provocou uma onda de indignação entre os adeptos do Benfica, que expressaram a sua insatisfação com a decisão e não entenderam a ausência do médio norueguês. A situação gerou controvérsia e foi considerada uma "palhaçada" por parte dos benfiquistas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?