loading

Mercado: Desportivo de Chaves ‘segura’ Sandro Cruz e oficializa Bruno Rodrigues

O Desportivo de Chaves, da I Liga, anunciou esta sexta-feira a transferência, a título definitivo, dos defesas Sandro Cruz, ex-Benfica, e Bruno Rodrigues, ex-Sporting de Braga, ambos de 22 anos.

Mercado: Desportivo de Chaves ‘segura’ Sandro Cruz e oficializa Bruno Rodrigues
Desp. Chaves

Depois de ter estado ao serviço do emblema transmontano na época 2022/23 emprestado pelo Benfica, Sandro Cruz “é, agora, jogador do [Desportivo de] Chaves a título definitivo”, escreveu hoje o clube em nota divulgada nas redes sociais.

Também os ‘encarnados’ oficializaram a saída do defesa-esquerdo, “que realizou oito épocas de águia ao peito, durante as quais se sagrou campeão nacional de iniciados (2015/16), de juvenis (2017/18) e de juniores (2017/18), tendo-se estreado pela equipa principal do Benfica a 30 de abril de 2022, na vitória por 1-0 no terreno do Marítimo”.

“O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Grupo Desportivo de Chaves para a cedência, a título definitivo, do atleta Sandro Cruz, mantendo, no entanto, 50 por cento dos direitos económicos do jogador”, esclareceu ainda o clube da Luz.

O conjunto às ordens de José Gomes oficializou ainda a contratação do central “promissor” Bruno Rodrigues, proveniente do Sporting de Braga.

O clube da I Liga portuguesa de futebol já tinha assegurado também os médios Ricardo Guima e Pedro Pinho (ex-Sanjonense).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?