loading

Farense renova com extremo Elves Baldé no arranque da pré-época

O extremo Elves Baldé renovou contrato com o Farense por duas épocas, anunciou esta segunda-feira o clube algarvio, que iniciou a pré-época 2023/24 com a realização de exames médicos.

Farense renova com extremo Elves Baldé no arranque da pré-época
Farense

“O extremo de 23 anos já completou duas épocas com o símbolo do Farense ao peito, somando 58 presenças, sete golos e nove assistências. Épocas essas em que demonstrou toda a sua qualidade e capacidade de criar perigo na frente de ataque”, destacou o clube de Faro nas suas redes sociais.

O luso-guineense Elves Baldé, o sétimo jogador a renovar contrato desde final da época passada, que o Farense concluiu no segundo lugar da II Liga, foi considerado pela SAD algarvia como “mais um elemento importante para as aspirações de 2023/24”.

“Estou muito feliz por continuar a vestir as cores deste grande clube, agora no seu merecido lugar. Irei dar o meu melhor e trabalhar todos os dias para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos e a dar alegrias aos nossos enormes adeptos”, disse o jogador formado no Sporting, que em 2018 se sagrou campeão europeu de sub-19.

O guarda-redes Luiz Felipe (ex-Vizela) e o médio Rafael Barbosa (ex-Tondela) são os dois reforços já confirmados para a época de regresso do Farense ao escalão principal, após ausência de dois anos.

A equipa algarvia, que continuará a ser orientada por José Mota, dedica hoje o arranque da pré-época aos exames médicos e na terça-feira cumpre o primeiro treino na academia do clube, situada no vizinho concelho de São Brás de Alportel.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?