loading

Mercado: Atlético Madrid terá recusado proposta de 10 ME do Benfica por Renan Lodi

O Atlético Madrid terá recusado, durante esta sexta feira, uma proposta do Benfica, no valor de dez milhões de euros, por Renan Lodi, lateral brasileiro de 25 anos que pode chegar à Luz para ser o substituto de Grimaldo na ala esquerda encarnada.

Mercado: Atlético Madrid terá recusado proposta de 10 ME do Benfica por Renan Lodi

Segundo o jornalista Matteo Moretto do site Relevo, o clube espanhol não chegou a acordo com os encarnados e optou por manter o lateral-esquerdo brasileiro no seu plantel.

Renan Lodi, que esteve emprestado ao Nottingham Forest na última temporada, despertou o interesse do Benfica, mas as negociações entre os dois clubes não avançaram. Atualmente, o clube português concentra-se em outras opções para reforçar o lado esquerdo da defesa, sendo David Jurásek o jogador mais próximo de vir a ser contratado.

Na época passada, Renan Lodi teve uma passagem pelo futebol inglês, onde atuou pelo Nottingham Forest, registando um golo e uma assistência em 29 jogos na Premier League.

Agora, com a rejeição da proposta do Benfica, o lateral brasileiro continuará a fazer parte do plantel do Atlético Madrid, mas ainda não está descartado um novo empréstimo para o jogador.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?