loading

Mercado: Renan Lodi quer competir ao mais alto nível e agente descarta regresso ao Brasil

Pablo Miranda, representante de Renan Lodi, jogador do Atlético de Madrid que tem sido associado como possível reforço do Benfica, abordou o futuro do atleta e afirmou que é improvável que ele regresse ao futebol brasileiro.

Mercado: Renan Lodi quer competir ao mais alto nível e agente descarta regresso ao Brasil

Miranda destacou que Renan Lodi tem ainda contrato válido com o Atlético Madrid por mais três anos e ressaltou o afeto que o jogador tem pelo Athletico e pela cidade. No entanto, ele considera extremamente improvável que haja um regresso ao Athletico Paranaense ou ao futebol brasileiro em geral.

"O Renan tem mais três anos de contrato com o Atlético Madrid. Toda a gente sabe o carinho que o Renan tem pelo Athletico e pela cidade. E todos os anos, desde que saiu, que tem havido essa especulação à volta dele. Diria que é praticamente impossível voltar ao Athletico Paranaense ou ao futebol brasileiro", começou por referir em declarações ao "Globoesporte."

O empresário enfatizou que o objetivo de Renan Lodi é competir em alto nível. O jogador teve uma temporada sólida, participando de 32 jogos na liga considerada a mais desafiadora do mundo. Miranda apontou que muitos jogadores brasileiros enfrentam dificuldades na sua primeira temporada em Inglaterra, mas Renan Lodi foi uma peça-chave para a permanência do Nottingham Forest na Premier League.

"O objetivo do Renan é competir ao mais alto nível. Fez 32 partidas na liga mais difícil do mundo. Muitos jogadores brasileiros sofrem na primeira época em Inglaterra e acabam por não jogar. O Renan foi fundamental na permanência do Nottingham na Premier League e tem o reconhecimento de todos pelo que fez esta época. Dito isto, o objetivo dele é continuar a jogar em competições de alto nível e se possível voltar a disputar Liga dos Campeões e títulos", rematou Pablo Miranda.

Durante a temporada 2022/2023, Renan Lodi, de 25 anos, esteve presente em 32 jogos pelo Nottingham Forest, contribuindo com um golo e uma assistência.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?