loading

Penafiel: Extremo Robinho renova contrato por mais duas épocas

Robinho continuará ligado contratualmente ao Penafiel até 2025, revelou esta segunda-feira o clube da II Liga, que garantiu a continuidade de um jogador que fez 27 jogos, 24 dos quais como titular, na última temporada.

Penafiel: Extremo Robinho renova contrato por mais duas épocas
Penafiel

Proveniente da BSAD, em janeiro de 2021, vindo por empréstimo, estabelecendo-se depois em definitivo no Penafiel, o atleta de 25 anos tem sido um elemento importante no conjunto de Hélder Cristóvão, tendo somado 84 jogos em duas épocas e meia, com um golo e seis assistências registadas.

Numa fase inicial da carreira sénior, acumulou também experiências no Linda-a-Velha e o Sacavenense, após concluir a sua formação, que passou por Sporting e Académica.

Perante um conjunto que tem sido fortemente reestruturado, com 13 reforços anunciados até à data, incluindo Pedro Silva (ex-Estoril Praia) e Chico Teixeira (ex-BSAD) no decorrer do dia de hoje, os 'rubro negros' procuram garantir a estabilidade com a manutenção de alguns elementos como Robinho, para concluir um plantel que, segundo as declarações do treinador Hélder Cristóvão à Lusa, na passada quinta-feira, ainda poderá estar incompleto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?