loading

Vitória de Guimarães vence Fafe em jogo de pré-época

O Vitória de Guimarães derrotou esta terça-feira o Fafe, por 2-0, num encontro particular disputado no Estádio Municipal de Fafe.

Vitória de Guimarães vence Fafe em jogo de pré-época
Facebook Vitória Guimarães

Num jogo com cerca de 1.500 espetadores nas duas bancadas, André Silva adiantou os vitorianos no ‘marcador’ aos quatro minutos, com um desvio à ‘boca da baliza’, e Jota Silva fechou a contagem aos 70, de cabeça.

Os vitorianos apresentaram-se com Charles na baliza, Alberto Costa, Manu Silva e Ni Rodrigues na defesa, Bruno Gaspar, Dani Silva, Tomás Händel, Gonçalo Nogueira e Afonso Freitas na linha do meio-campo e uma dupla atacante formada por André Silva e Alisson Safira.

Após o intervalo, o treinador Moreno fez entrar o guarda-redes Bruno Varela, os defesas Tounkara e Rui Correia, os laterais Miguel Maga e Jota Pereira, os médios Diogo Sousa, Tiago Silva e João Mendes, e os avançados Jota Silva e Nelson da Luz, antes de dar minutos a Martim Alberto e ao mais recente reforço, Adrián Butzke, durante a segunda parte.

A equipa do terceiro escalão alinhou com o guarda-redes Gabriel Souza, com os defesas Diogo Castro, Nuca, Rui Bruno e Jorge Miguel, os médios Apolo, Chico e Pedro Matos, e os avançados Marcos Júnior, Joel Silva e Pedro Ribeiro.

O Vitória de Guimarães cumpre o próximo ensaio da pré-época frente ao Rio Ave, da I Liga portuguesa, no jogo de apresentação dos vila-condenses aos sócios, agendado para as 18:00 de sábado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?