loading

OFICIAL: Athletico Paranaense anuncia a contratação de Arturo Vidal

Esta sexta-feira, foi oficializada a contratação de Arturo Vidal pelo Athletico Paranaense. Um dia após rescindir com o Flamengo, o médio assinou um contrato válido até o final de 2023 com o clube do estado do Paraná.

OFICIAL: Athletico Paranaense anuncia a contratação de Arturo Vidal
Twitter Atlético Paranaense

Em comunicado, o Athletico Paranaense anunciou a chegada do internacional chileno, que se junta a outros nomes de destaque, como Fernandinho, no meio-campo da equipa.

Vidal, de 36 anos, expressou o seu entusiasmo com a nova etapa da sua carreira e prometeu mostrar o seu melhor futebol no Brasil.

«Vocês vão ver o melhor Vidal que já viram aqui no Brasil. Sinto-me espetacular. Esta nova etapa da minha vida será a melhor», afirmou o experiente médio.

Vidal tem uma vasta experiência no futebol europeu, tendo representado clubes como Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão.

A contratação de Arturo Vidal representa um reforço de peso para o Athletico Paranaense, que espera contar com a qualidade e experiência do médio chileno para fortalecer o seu plantel.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?