loading

Mercado: Al-Nassr tenta convencer Alex Telles a rumar á Arábia Saudita

O Al-Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo e onde o treinador é Luís Castro, está empenhado em reforçar a sua equipa para a próxima temporada. Segundo o 'Daily Mail', um dos principais alvos do clube é Alex Telles, antigo defesa lateral do FC Porto.

Mercado: Al-Nassr tenta convencer Alex Telles a rumar á Arábia Saudita
Depositphotos

Recentemente, Alex Telles tem sido associado a um possível regresso ao FC Porto e até mesmo ao rival Benfica, mas o jogador deixou claro que nunca assinaria com os encarnados devido à sua história com os dragões. Agora, o Al-Nassr surge como uma possível opção para o defesa brasileiro, que pode estar interessado numa mudança que lhe permita voltar à sua melhor forma.

O Al-Nassr, clube saudita que conta com a presença de estrelas como Cristiano Ronaldo e o treinador Luís Castro, está a fazer esforços para reforçar a sua equipa, tendo em vista a conquista do título saudita, troféu que escapou na última temporada.

A contratação de Alex Telles seria uma adição valiosa, trazendo experiência, qualidade defensiva e um histórico de sucesso nos relvados portugueses.

Apesar de atualmente representar o Manchester United, Alex Telles poderia considerar uma mudança para o Al-Nassr se surgir uma proposta atraente e um projeto desportivo convincente. O interesse do clube saudita no lateral brasileiro destaca a sua reputação no futebol e o impacto que deixou durante o seu tempo no FC Porto.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?