loading

OFICIAL: Hector Bellerín regressa ao Bétis após passagem pelo Sporting

Após uma passagem pelo Sporting na última temporada, onde participou em 13 jogos e marcou 1 golo, Hector Bellerín, jogador espanhol, está de regresso ao Bétis, tendo assinado um contrato de cinco anos, estendendo o seu vínculo com o clube até 2028.

OFICIAL: Hector Bellerín regressa ao Bétis após passagem pelo Sporting
Twitter Bétis

A confirmação do regresso ao emblema do coração, foi marcada por um vídeo bastante original, no qual alguém com uma aparência semelhante à do jogador (interpretado pelo influenciador espanhol Juanen Román, grande adepto do Bétis), especialmente com o icónico bigode, o procura com uma mala de viagem.

Segundo informações avançadas pelo jornal Marca, Bellerín reduziu significativamente o seu salário para voltar ao clube pelo qual foi emprestado na temporada 2021/22 pelo Arsenal, mas agora como jogador livre.

Formado no Barcelona, Bellerín decidiu aventurar-se em Inglaterra aos 16 anos, ingressando no Arsenal, onde permaneceu por sete temporadas. No verão de 2021, realizou o seu sonho ao ser emprestado ao Bétis - um desejo do seu pai - conquistando a Taça do Rei.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?