loading

Desportivo Chaves vence Penafiel no jogo de apresentação dos durienses

O Desportivo de Chaves venceu esta terça-feira por 2-1 no terreno do Penafiel, no jogo de pré-época em que o clube da II Liga, com 14 ‘caras’ novas relativamente à época passada, se apresentava aos seus adeptos.

Desportivo Chaves vence Penafiel no jogo de apresentação dos durienses
Facebook Penafiel

Com um plantel na sua maioria modificado e apostado em fazer render, sobretudo, jogadores jovens e provenientes de escalões inferiores, o Penafiel não conseguiu combater o maior poderio do Desportivo de Chaves, clube consolidado no principal campeonato do futebol português.

Apesar disso, os durienses inauguraram o marcador, por intermédio do avançado brasileiro Adílio Santos, logo aos sete minutos.

A equipa flaviense acabou por conseguir reagir e inverter o resultado, através dos tentos do jovem angolano de 19 anos David Kusso, aos 25 minutos, e pelo ponta de lança espanhol Héctor Hernandéz, aos 67.

O Desportivo de Chaves, agora orientado por José Gomes, que chegou à primeira vitória da pré-temporada, terá na quarta-feira um amigável frente ao Vizela, antes do arranque oficial da época, para a Taça da Liga, frente ao AVS, em 22 julho.

Também em 22 de julho, a formação de Hélder Cristóvão desloca-se a terreno insular para defrontar o Nacional, para a Taça da Liga, depois de ter somado uma derrota e um empate nos dois jogos particulares realizados.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?