loading

OFICIAL: Burnley inova no momento de apresentar Zeki Amdouni como reforço (c/vídeo)

Zeki Amdouni é o mais recente reforço do Burnley, e o clube da Premier League decidiu inovar na hora de apresentar o seu novo jogador para a época 2023/24, tendo optado por uma apresentação inusitada recorrendo ao programa infantil "Teletubbies".

OFICIAL: Burnley inova no momento de apresentar Zeki Amdouni como reforço (c/vídeo)
Twitter Burnley

O Burnley oficializou assim, esta quarta feira, a contratação de Zeki Amdouni, proveniente do FC Basel. O jovem avançado suíço, de apenas 22 anos, assinou um contrato válido com o emblema inglês para as próximas cinco temporadas, num negócio que está avaliado em cerca de 18 milhões de euros.

Na temporada passada, Zeki Amdouni destacou-se pelo Basel, tendo registado uns impressionantes 22 golos e cinco assistências em 52 jogos.

O jogador expressou a sua felicidade com a mudança de clube e revelou a importância de ter sido desejado pelo treinador do emblema da Premier League.

"Estou muito feliz por estar aqui e entusiasmado por começar. Os últimos dois meses foram muito importantes para mim; falei com o treinador e ele realmente queria a minha contratação. Além disso, eu também estava ansioso para trabalhar com ele, o que é o mais importante para mim. Escolher um clube onde o treinador nos deseja é crucial para o desenvolvimento da minha carreira", afirmou Zeki Amdouni.

Veja o vídeo da apresentação de Zeki Amdouni:

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?