loading

Neymar assume: "Eu, Messi e Mbappé somos os melhores mas infelizmente não encaixámos"

Neymar, craque brasileiro do Paris Saint-Germain, lamentou esta quarta feira, em entrevista com o youtuber Casimiro Miguel, que o tridente de ataque formado por ele, Messi e Mbappé não tenha conseguido conquistar a Liga dos Campeões nas últimas duas épocas.

Neymar assume: "Eu, Messi e Mbappé somos os melhores mas infelizmente não encaixámos"
Twitter PSG

O talentoso avançado reconheceu que o PSG tinha uma equipa muito forte, e que ele, Messi e Mbappé são considerados os melhores jogadores do mundo. No entanto, apesar desse potencial, o encaixe não foi alcançado e, infelizmente, a conquista do título europeu não se materializou para o trio no Parque dos Príncipes.

"Tínhamos o objetivo de ganhar tudo, mas às vezes o futebol não é justo. Tínhamos uma equipa muito forte. O Messi, o Mbappé e eu somos os melhores do Mundo. Sabíamos disso mas infelizmente não encaixámos. Não foi bom para nós", admitiu o avançado brasileiro.", lamentou Neymar.

A sua ambição de conquistar a tão almejada Champions League com o PSG acabou por não se concretizar, mas o avançado garante que está determinado em continuar no clube francês.

Contrariando os rumores de uma possível saída, Neymar enfatizou que tem contrato com o PSG e que ninguém o informou de qualquer mudança. O seu foco está em voltar ao campo na melhor forma física possível e conquistar títulos com a equipa parisiense.

"Tenho contrato. Até agora ninguém me informou do contrário. Quero recuperar bem. Ganhar é o meu primeiro objetivo, mas quero voltar bem", acrescentou.

Sobre a ida de Messi para o Inter Miami, Neymar compreende a decisão do craque argentino, ressaltando que Messi já conquistou tudo no futebol e que a sua família foi afetada durante os anos em que estiveram juntos no PSG.

"Ele já ganhou tudo. A sua família foi muito afetada nos últimos anos no PSG e entendo que tenha ido para um lugar onde é bem recebido. Vai viver uma vida completamente diferente. A sua família vai sentir-se bem em Miami. Foi uma boa escolha. Vivemos anos difíceis juntos. Tentámos, mas infelizmente não funcionou", rematou Neymar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?