loading

Mercado: Holsgrove deixa Paços de Ferreira e ruma ao Olympiacos

O jogador escocês Holsgrove, que realizou a pré-temporada no Paços de Ferreira, vai representar os gregos do Olympiacos, revelou esta quinta-feira fonte próxima do clube da II Liga, confirmando ainda a saída do chileno Juan Delgado.

Mercado: Holsgrove deixa Paços de Ferreira e ruma ao Olympiacos
Site Paços de Ferreira

“O Jordan Holsgrove assinou pelo Olympiakos”, confirmou a mesma fonte, sem precisar números, num negócio a pensar mais nas finanças do clube, tendo em conta a importância do escocês no meio-campo dos castores.

Quem também está de saída é o chileno Juan Delgado, num negócio, em princípio, a realizar com um emblema estrangeiro, confirmou a mesma fonte, sem detalhar pormenores.

Entretanto, o médio brasileiro Luiz Carlos já se juntou ao grupo e trabalha com os companheiros desde quarta-feira, num plantel também subtraído do contributo do reforço brasileiro João Araújo.

O avançado, que se lesionou sozinho no jogo de preparação com o Feirense, no dia 12 de julho (vitória do Paços por 7-1), fez uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo e terá de ser operado, desconhecendo-se para já o tempo de paragem.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?