loading

Mercado: Noah Okafor a um passo de reforçar o Milan por 15 milhões de euros

O AC Milan está prestes a concluir uma transferência de grande destaque, trazendo o talentoso avançado do Red Bull Salzburg, Noah Okafor, de 23 anos, para integrar a equipa rossoneri.

Mercado: Noah Okafor a um passo de reforçar o Milan por 15 milhões de euros
Twitter Noah Okafor

De acordo com informações de Nicoló Schira, o negócio já está fechado, com o jogador suíço prestes a assinar um contrato válido até 2027, garantindo-lhe dois milhões de euros por ano. A transferência será concretizada no valor de 15 milhões de euros.

Fabrizio Romano, conhecido pela sua precisão nas notícias do mercado de transferências, informou que o AC Milan está a ultimar os últimos detalhes da negociação. Noah Okafor já terá, inclusive, aceitado os termos pessoais propostos pelo clube italiano, e os exames médicos estão agendados para o próximo sábado, sinalizando o progresso positivo da transferência.

Na última época, Okafor alcançou um desempenho notável ao marcar dez golos e oferecer cinco assistências pelo emblema austríaco, solidificando a sua posição como uma das jovens promessas mais cobiçadas do futebol europeu.

Com a confirmação iminente dessa transferência, os adeptos do AC Milan estão ansiosos para ver Noah Okafor em ação com a icónica camisa dos Rossoneri.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?