loading

Mercado: Plata perto de rumar ao Catar numa transferência a rondar os 12 milhões de euros

Gonzalo Plata, extremo de 22 anos, pode estar de saída do Valladolid para rumar ao Al-Sadd, do Catar, uma vez que o clube catari apresentou uma proposta de 12 milhões de euros, acrescida de três milhões em objetivos, para contar com o jogador equatoriano nas suas fileiras.

Mercado: Plata perto de rumar ao Catar numa transferência a rondar os 12 milhões de euros
Facebook Gonzalo Plata

A notícia foi avançada esta sexta feira por Fabrizio Romano, conceituado jornalista especializado em transferências. Segundo Romano, Plata deve em breve viajar para o Catar para negociar com o Al-Sadd.

O extremo, que deixou o Sporting em 2021, inicialmente por empréstimo e depois a título definitivo para o Valladolid, terá agora a oportunidade de rumar para o futebol asiático.

No entanto, o Sporting está atento à situação, pois ainda detém 50% dos direitos económicos de Gonzalo Plata. A possível venda do jogador pode significar um ganho financeiro significativo para o clube leonino, que procura reforçar a sua equipa para a próxima época.

Na época passada, Plata teve um desempenho sólido pelo Valladolid, contribuindo com um golo e cinco assistências em 36 jogos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?