loading

OFICIAL: Emre Can prolonga vínculo com o Borussia Dortmund até 2026

O Borussia Dortmund anunciou oficialmente, este sábado, a renovação do contrato de Emre Can, experiente médio alemão, com o emblema germânico até 2026.

OFICIAL: Emre Can prolonga vínculo com o Borussia Dortmund até 2026
Twitter Dortmund

O médio alemão, que passou pelas camadas jovens do Bayern Munique antes de seguir para o Liverpool, está agora comprometido com o Dortmund por mais quatro temporadas, após quatro anos de ligação ao clube.

Em declarações aos meios oficiais do clube, Emre Can expressou a sua satisfação com a extensão do contrato: "Sinto-me muito confortável aqui em Dortmund. Nos últimos meses, mostrei o que os adeptos esperam de mim. Esse deve ser o meu padrão para jogar, como fizemos na segunda metade da temporada ou até melhor. É por isso que quero ficar aqui, trabalhar arduamente e ajudar a equipa a alcançar os nossos objetivos."

Apesar de ter perdido o campeonato para o Bayern Munique na última jornada, o internacional alemão afirmou a sua vontade de permanecer na equipa, onde se encontra desde 2019, inicialmente por empréstimo da Juventus.

Vale a pena lembrar que o experiente médio começou a sua formação no Bayern Munique, antes de se transferir para o Liverpool em 2014 e, posteriormente, para a Juventus em 2018.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?