loading

Sp. Braga: Arsenalistas batem Bristol Rovers na estreia do reforço José Fonte

O Sporting de Braga venceu este sábado, por 3-2, o Bristol Rovers, da terceira liga inglesa, em Lagos, num jogo em que a equipa da I Liga anulou duas desvantagens e estreou o reforço José Fonte.

Sp. Braga: Arsenalistas batem Bristol Rovers na estreia do reforço José Fonte
Facebook Sp. Braga

Os ingleses adiantaram-se no marcador aos 11 minutos, por Collins, mas Castro restabeleceu a igualdade dois minutos depois. Ainda na primeira parte, a equipa de Bristol voltou a marcar por Jevani Brown (32), mas Rodrigo Macedo empatou (38).

Na segunda parte, Ricardo Horta, já em tempo de descontos (90+1), assinou o golo da quarta vitória em quatro jogos na pré-época para os bracarenses, depois dos triunfos sobre Torreense (4-0), Boavista (2-0) e Cardiff City (1-0).

A estreia do central internacional português José Fonte (ex-Lille) foi destaque nos bracarenses no jogo particular frente à equipa inglesa, num ‘onze’ com mais dois reforços, Adrían Marín e Rodrigo Zalazar.

Hornicek, Joe Mendes, José Fonte, Paulo Oliveira, Adrián Marín, Castro, Rodrigo Zalazar, Roger, Álvaro Djaló, Pizzi e Rodrigo Macedo foram os jogadores escolhidos pelo técnico Artur Jorge para o ‘onze’ inicial.

Jogaram ainda Tiago Sá, Bruma, Tormena, Djibril, Diogo Fonseca, André Horta, Ricardo Horta, Banza, Rodrigo Gomes, Borja e Al Musrati.

A preparação dos minhotos prossegue na quarta-feira, com um particular frente aos italianos da Roma, do treinador português José Mourinho, marcado para o Estádio Municipal de Albufeira (20:00).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?