loading

OFICIAL: Académica vence concorrência e assegura a contratação de Aílson Tavares

Passou a última temporada no Anadia, onde participou em 5 jogos e agora, Aílson Tavares, médio-defensivo, está de regresso à Académica para a nova época.

OFICIAL: Académica vence concorrência e assegura a contratação de Aílson Tavares
Facebook Académica

A direção do clube anunciou oficialmente a contratação do médio-defensivo Aílson Tavares, de 25 anos, que possui cidadania portuguesa e cabo-verdiana.

O talentoso jogador, que na última temporada defendeu as cores do Anadia com brilhantismo em 5 partidas, é um dos reforços de peso para a equipa nesta nova jornada futebolística.

Aílson Tavares é um nome conhecido na região, pois foi na Académica que ele deu os primeiros passos no mundo do futebol, finalizando a sua formação após começar a carreira no Fabril do Barreiro.

Além desses clubes, ele acumula passagens pelo Torreense, Benfica e Castelo Branco, e Alcanenense, mostrando a sua versatilidade e dedicação ao longo da carreira.

A contratação de Aílson Tavares não foi uma tarefa fácil para a Académica. O jogador chegou a receber uma proposta tentadora do Oliveira do Hospital, mas a equipa de Coimbra, comandada pelo treinador Tiago Moutinho, conseguiu convencê-lo a optar pelo regresso à casa que o viu crescer no futebol.

Os adeptos da Briosa estão entusiasmados com o regresso do talentoso médio-defensivo, cuja presença no meio-campo deve trazer maior solidez e dinâmica à equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?