loading

Sporting: Amorim quer defesa e contratação de Zanoli continua em cima da mesa

O Sporting continua interessado na contratação do promissor defesa Alessandro Zanoli para reforçar a ala direita da sua defesa. No entanto, o clube português enfrenta concorrência acirrada de clubes italianos, incluindo a Juventus e o Génova.

Sporting: Amorim quer defesa e contratação de Zanoli continua em cima da mesa
Napoli

Segundo informações avançadas esta quarta feira pelo jornal A Bola, o jogador italiano de 22 anos ainda está a participar nos trabalhos do plantel do Nápoles, onde atualmente está a estagiar. O técnico francês Rudi Garcia está de olho no desempenho de Zanoli e pretende continuar a observar o jogador durante o estágio.

Apesar disso, a imprensa italiana especula que a saída de Zanoli do Nápoles é inevitável, o que abre a possibilidade de uma transferência para outro clube. O Sporting tem demonstrado interesse no jogador, visando fortalecer a sua linha defensiva para a próxima temporada.

No entanto, o Sporting enfrentará forte concorrência dos clubes italianos, Génova e Juventus, que também estão interessados em contar com o talento do defesa italiano. A batalha pela aquisição de Zanoli promete ser acirrada, uma vez que o jogador mostrou o seu potencial durante a última época, enquanto esteve emprestado pelo Nápoles à Sampdoria.

Nessa temporada, Zanoli deixou uma boa impressão, contribuindo com dois golos e duas assistências em 26 jogos pela Sampdoria.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?