loading

OFICIAL: Alex Schwolow deixa Hertha Berlin e assina pelo rival da cidade Union

O Union Berlin continua a surpreender no mercado de transferências, visando a temporada 2023/24. Após a contratação de Lucas Tousart, proveniente do Hertha Berlin, o clube anunciou mais um reforço vindo do rival da cidade.

OFICIAL: Alex Schwolow deixa Hertha Berlin e assina pelo rival da cidade Union
Union Berlin

Alex Schwolow, talentoso guarda-redes que passou a última temporada emprestado ao Schalke 04, é o mais recente nome a assinar com os Iron Ones.

A duração exata do contrato entre Alex Schwolow e o Union Berlin não foi revelada, mas a confiança e empolgação do jogador na sua nova casa são notórias. Em declarações aos canais do clube, o guardião alemão afirmou ser um jogador de equipa convicto e mostrou-se muito feliz em poder contribuir ativamente para o sucesso do clube na próxima temporada.

Sou um jogador de equipa convicto. Sei o que posso fazer e estou muito feliz em dar uma contribuição ativa, para que a próxima temporada seja de sucesso para os Eisernen", disse o guardião, nas suas primeiras palavras dirigidas aos adeptos do seu novo clube.

A mudança representa uma nova fase na carreira de Schwolow, que recentemente rescindiu o contrato com o Hertha Berlin, clube onde acumulou 55 partidas em duas temporadas. Com quase 200 jogos de experiência na Bundesliga, o guarda-redes agora deixa para trás o lado azul de Berlin para abraçar um novo desafio no Union.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?