loading

OFICIAL: À boleia de "monstros e companhia", Burnley apresenta Bruun Larsen como novo reforço

O Burnley já nos habitou, nesta janela de transferências, a anúncios muito originais na hora de apresentar os novos reforços e desta vez não foi exceção. Jacob Bruun Larsen foi esta quinta feira apresentado com alusão à conhecida série "monstros e companhia".

OFICIAL: À boleia de "monstros e companhia", Burnley apresenta Bruun Larsen como novo reforço
Twitter Burnley

O avançado internacional dinamarquês, Jacob Bruun Larsen, chega ao clube inglês por empréstimo do TSG Hoffenheim, da Bundesliga. O jogador de 24 anos terá a oportunidade de jogar na prestigiosa Premier League, enquanto o Burnley fica com a opção de compra no final do período de empréstimo.

Para Jacob Bruun Larsen, esta transferência representa a realização de um sonho, já que terá a oportunidade de competir ao mais alto nível no futebol inglês. Com entusiasmo, o avançado dinamarquês expressou a sua satisfação em fazer parte do Burnley e está ansioso por contribuir com o seu talento para o sucesso da equipa.

"É um sonho para mim estar aqui e ter a oportunidade de jogar na Premier League. Espero que possamos fazer grandes coisas esta época e estou muito ansioso por isso", afirmou.

Na última temporada, ao serviço do Hoffenheim, Bruun Larsen participou em 14 jogos da Bundesliga, marcando um golo.

A apresentação do jogador foi marcada por um toque criativo e divertido, com o Burnley a recorrer ao filme infantil "Monstros e Companhia". O vídeo de apresentação demonstrou a criatividade do clube inglês ao revelar o novo reforço de forma original e descontraída.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?