loading

Mercado: Milan próximo de assegurar Yunus Musah por 20 milhões de euros

O Milan está à beira de garantir uma contratação significativa ao fechar um acordo de 20 milhões de euros com o Valencia pelo médio Yunus Musah.

Mercado: Milan próximo de assegurar Yunus Musah por 20 milhões de euros
Twitter Valencia

O clube italiano conseguiu um acordo verbal com o talentoso jogador norte-americano para reforçar a sua equipa, tendo em vista a próxima época desportiva.

Segundo informações do 'The Athletic', o interesse de Yunus Musah em juntar-se ao AC Milan foi fundamental para afastar outros clubes da Premier League, como o West Ham United e o Fulham, que também mostraram interesse no jogador.

Com a iminente chegada de Yunus Musah, o Milan reforça ainda mais o seu meio-campo, somando-o aos recentes reforços de Loftus-Cheek e Tijjani Reijnders. Esta contratação é uma demonstração clara da ambição do clube italiano em fortalecer a sua equipa para as competições futuras.

Além disso, o AC Milan também realizou uma venda lucrativa ao transferir Sandro Tonali para o Newcastle United FC por 70 milhões de euros, permitindo que o clube financie esta nova contratação e continue a construir um plantel competitivo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?