loading

Varzim: Alvi-Negros aplicam goleada ao Salgueiros em jogo de preparação

O Varzim demonstrou este sábado que está pronto para a nova época, ao golear o Salgueiros por 5-1 num emocionante jogo de preparação realizado no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim.

Varzim: Alvi-Negros aplicam goleada ao Salgueiros em jogo de preparação
Varzim Sport Club

O conjunto orientado por Vítor Paneira revelou grande qualidade e eficácia ofensiva na segunda parte, avolumando o marcador de forma natural após um golo de penálti de João Vieira na primeira parte.

Na etapa complementar, o Varzim mostrou a sua superioridade, e os golos de Rui Areias (2), Joãozinho e Sana pintaram uma goleada convincente sobre o Salgueiros, que se prepara para competir no Campeonato de Portugal na próxima temporada.

Na primeira parte, os jogadores Ricardo, Gonçalo Pimenta, Dénis Martins, Xandão, Álvaro Milhazes, Jean Sinisterra, Vasco Rocha, Vasco Braga, Onyekachi Silas, João Vieira e Joca alinharam em campo. Já na segunda parte, o treinador Vítor Paneira fez algumas alterações e contou com Tiago Pereira, Guga, João Sidónio, Julián Bonilla, Carlos Tovar, Sana, Paulo Moreira, Gonçalo Ferreira, Léo Teixeira, Rui Areias e Joãozinho.

A equipa do Varzim teve ainda a oportunidade de utilizar os jogadores Danilson Mendes e Nuno Pereira durante o jogo, que serviu como o último teste antes do arranque oficial da Liga 3.

A primeira jornada da Liga 3 reserva ao Varzim um emocionante duelo contra o SC Braga B, agendado para as 20h15 do próximo dia 7 de agosto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?