loading

Mercado: Maitland-Niles, ex-Arsenal, vê o seu nome ser associado ao Benfica

O Benfica continua atento ao mercado, na procura de reforçar ainda mais o seu plantel, tendo em vista a próxima época e agora, os encarnados estão a mostrar um interesse significativo na aquisição de Ainsley Maitland-Niles.

Mercado: Maitland-Niles, ex-Arsenal, vê o seu nome ser associado ao Benfica
Arsenal

Com o lateral inglês de 25 anos atualmente sem clube, depois de ter terminado o seu vínculo ao Arsenal, as "águias" estão determinadas a garantir a sua contratação como uma solução de recurso para reforçar as laterais da equipa, de acordo com informações avançadas esta terça feira pelo jornal "The Athletic".

Maitland-Niles é conhecido pela sua versatilidade, sendo capaz de atuar nos dois corredores laterais, bem como desempenhar funções no meio-campo. Esta flexibilidade faz dele um alvo valioso para o Benfica, que procura continuar a reforçar o seu plantel para a próxima temporada.

O jogador internacional inglês esteve emprestado a duas equipas durante as últimas temporadas. Primeiramente, na época 2021/22, defendeu as cores da AS Roma sob o comando de José Mourinho, onde ganhou experiência a nível internacional. Posteriormente, na temporada 2022/23, representou o Southampton, onde teve oportunidade de mostrar o seu talento em 26 jogos pela equipa principal dos "saints".

Embora a contratação ainda não esteja oficializada, as negociações estão em andamento e espera-se que o acordo seja concluído nos próximos dias.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?