loading

Mercado: Lazio avança com proposta por Kamada, alvo do Benfica

O futuro de Daichi Kamada parece estar cada vez mais perto de ser conhecido, com o jogador japonês a receber uma nova proposta proveniente da Lazio.

Mercado: Lazio avança com proposta por Kamada, alvo do Benfica
Eintracht Frankfurt

O médio, que terminou contrato com o Eintracht Frankfurt, encontra-se atualmente livre no mercado, e depois do negócio com o AC Milan ter caído há alguns dias, a Lazio surge agora como interessada em contar com os serviços do internacional japonês.

De acordo com Fabrizio Romano, reputado jornalista italiano especialista em questões de mercado, a Lazio apresentou uma oferta a Kamada, que tem agora quatro propostas em cima da mesa. O jogador encontra-se na posição privilegiada de escolher o seu próximo destino, e espera-se que tome uma decisão nos próximos dias.

O Benfica está atento ao desenrolar da situação, uma vez que o clube português estava também interessado na contratação de Kamada. Contudo, a concorrência italiana complica o cenário, e o Benfica terá de agir rapidamente caso queira assegurar a contratação do talentoso médio japonês.

Aos 25 anos, Kamada mostrou o seu valor no Eintracht Frankfurt e também pela seleção do Japão. A sua capacidade técnica e criativa chamaram a atenção de vários clubes europeus, o que torna a sua escolha ainda mais difícil.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?