loading

Mercado: Fiorentina perto de reforçar a sua linha defensiva com Yerry Mina

A Fiorentina está a um pequeno passo de assegurar um importante reforço para a próxima temporada, com a possível contratação do defesa central colombiano Yerry Mina.

Mercado: Fiorentina perto de reforçar a sua linha defensiva com Yerry Mina
Yerry Mina

O jogador de 28 anos, que estava sem clube após o término do seu contrato com o Everton, vai assinar um contrato até 2024 com o clube italiano.

A Fiorentina conseguiu superar a concorrência do Cagliari na corrida pela contratação de Mina, como confirmado pelos jornalistas Nicolò Schira e Gianluca Di Marzio. Segundo Schira, o acordo inclui uma opção automática que pode estender o contrato do jogador até 2026, caso sejam alcançadas certas condições.

Os exames médicos de Yerry Mina estão agendados para esta sexta-feira, de acordo com o jornalista Di Marzio, e assim que forem concluídos, o jogador será oficializado como novo reforço da Fiorentina.

Mina traz consigo uma vasta experiência, tendo passado cinco temporadas no Everton, após uma passagem pelo Barcelona. Na última temporada, o defesa colombiano fez oito partidas e marcou dois golos pelos "Toffees". Com a sua chegada à Fiorentina, a equipa espera reforçar o seu setor defensivo e contar com a solidez e qualidade de Mina para a próxima época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?