loading

OFICIAL: Grêmio anuncia o regresso de João Pedro Galvão ao Brasil após 13 anos na Europa

O avançado ítalo-brasileiro João Pedro Galvão está de volta ao Brasil depois de 13 anos a jogar no futebol europeu. O jogador, que teve passagens pelo Atlético Mineiro, Vitória SC e Estoril Praia, é o mais recente reforço do Grêmio.

OFICIAL: Grêmio anuncia o regresso de João Pedro Galvão ao Brasil após 13 anos na Europa
Grêmio

João Pedro Galvão chega ao clube brasileiro por empréstimo do Fenerbahçe, com um contrato válido por uma temporada. Na última época, o internacional italiano disputou 28 jogos ao serviço do clube turco.

O avançado tem uma história peculiar em Portugal, tendo representado o Vitória SC na temporada 2010/11 e, posteriormente, regressado a território luso em 2013/14 para vestir as cores do Estoril Praia.

Antes de rumar à Turquia, João Pedro Galvão esteve oito temporadas consecutivas no Cagliari, de Itália, onde atuou em 271 encontros e marcou 86 golos. Agora, aos 30 anos, o jogador terá a oportunidade de voltar às origens e mostrar o seu talento no Grêmio, clube onde começou a sua carreira na equipa principal do Atlético Mineiro em 2010.

Com a experiência adquirida ao longo dos anos, João Pedro Galvão espera contribuir para o sucesso do Grêmio na próxima temporada e ajudar o clube a alcançar os seus objetivos nas competições em que está inserido.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?