loading

Mercado: Everton bem posicionado para contratar Harry Maguire

O defesa-central inglês, atualmente com 30 anos, não entra nas contas de Ten Hag, técnico dos reds, para a próxima época e está, por isso, de saída do Manchester United mas deve continuar a sua carreira na Premier League.

Mercado: Everton bem posicionado para contratar Harry Maguire
Manchester United

Segundo informações avançadas esta sexta feira pelo diário Football Insider, o Everton é o clube que está melhor posicionado para contratar o jogador inglês.

A saída de Harry Maguire do Manchester United parece iminente, uma vez que o jogador foi recentemente destituído do cargo de capitão da equipa. A sua insatisfação em Old Trafford terá sido um dos motivos que levaram à decisão de deixar o clube, onde esteve durante quatro temporadas.

Ao longo da última época, Harry Maguire participou em 31 jogos pelo Manchester United, demonstrando a sua qualidade como defesa-central. Contudo, parece que o jogador está determinado a procurar novos desafios na sua carreira.

O Everton, sob a liderança do treinador Dyche Sean, parece estar interessado em contar com os serviços do internacional inglês. Com uma equipa ambiciosa e a crescer em qualidade, o Everton pode ser uma opção atrativa para Harry Maguire continuar a jogar ao mais alto nível na Premier League.

Agora, resta aguardar o desenrolar das negociações entre os clubes e o próprio jogador para saber qual será o destino final de Harry Maguire na próxima época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?